A payleven se preocupa com a sua segurança e, por isso, solicita alguns documentos para fazer a validação da sua conta.


Os documentos solicitados dependem do tipo de conta que você escolheu no momento de seu cadastro:


1. Conta Pessoal, utilizando o CPF:

  • Documento de identidade com foto (RG e CPF ou CNH).
  • Comprovante de residência em seu nome (ou de familiares). 
  • Comprovante da atividade exercida (cartão de visita, link de site, nota fiscal de compra de produtos ou prestação de serviços, etc). 


2. Conta Empresarial, utilizando o CNPJ: 

  • Cópia do cartão do CNPJ ou cópia do contrato social da empresa. 
  • Documento de identidade com foto (RG e CPF ou CNH) do proprietário/sócios. 
  • Comprovante de residência em seu nome (ou familiares) do proprietário/sócios. 
  • Comprovante da atividade exercida (cartão de visita, link de site, nota fiscal de compra de produtos ou prestação de serviços, etc). 


Acesse minhaconta.payleven.com.br, faça o login com seu e-mail e senha cadastrados e envie os documentos solicitados.

Lembre-se! Os documentos devem ser do titular indicado no cadastro payleven e devem estar legíveis. 


 


Para algumas atividades, o envio da nota fiscal é imprescindível para aprovação do cadastro. 

Abaixo, listamos alguns exemplos de documentos: 


Válido: 

RG Legível / CPF / CNH: 





Contas de consumo são válidas para comprovação de endereço





Cartões de visita são válidos se contiverem todos os dados de identificação do cliente: Nome / telefone / e-mail e atividade declarada. 







Inválido: 


Documentos ilegíveis, com manchas de digitalização ou borrados.








Cartas não são válidas como comprovante de endereço:

 




Holerites, fotos dos produtos comercializados ou do estabelecimento  não são válidos como comprovantes de atividade: