Sim, o prazo de garantia de 10 anos vale para as máquinas compradas há mais tempo, desde que elas tenham sido mantidas em condições normais de uso e manutenção. Ou seja, não cobrimos por mau uso da máquina, como possíveis quedas e leitores riscados, etc.


Mas atenção: se a sua máquina tem mais de um ano de uso, fazemos a troca desde que tenha feito pelo menos uma venda nos últimos 12 meses.


Como realizar a troca? 

É só entrar em contato com a gente pelo e-mail suporte@payleven.com.br, pelo telefone ou pelas redes sociais. Mas precisaremos que você nos envie a máquina com defeito de volta pelos Correios. Neste caso, você só paga o valor do frete pra ela chegar até a gente. 


Esperamos que a máquina de cartão com defeito esteja no nosso escritório 30 dias após a sua solicitação de troca. Caso ultrapasse esse prazo, você só vai conseguir vender até regularizarmos todo o processo de troca. Mas fique tranquilo: faremos de tudo para isso não acontecer.