As nossas máquinas de cartão têm agora 10 anos de garantia. Se precisar trocar a sua por problemas técnicos, como defeitos de fabricação, você pode fazer a qualquer tempo dentro deste período.


Se você acabou de comprar a máquina, você tem 30 dias para testá-la. Caso não fique satisfeito, entre em contato com a gente. Vamos devolver todo o valor pago por ela. Neste caso, você precisa só nos mandar a maquininha de volta e, claro, sem custo nenhum.


Como realizar a troca?

Se você ainda está dentro do seu primeiro ano de uso da máquina e precisa trocá-la por problemas técnicos, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail suporte@payleven.com.br, pelo telefone ou pelas redes sociais. Vamos te explicar direitinho o procedimento. Você só precisa nos devolver a máquina pelos Correios, mas isso não vai ter custo nenhum. 


Caso tenha a sua há mais de um ano, também te entregaremos uma outra unidade. Mas precisaremos que você nos envie a máquina com defeito de volta pelos Correios. Neste caso, você só paga o valor do frete pra ela chegar até a gente. É só entrar em contato com a gente que também te ajudaremos. Leia um pouco mais sobre isso, aqui.


Atenção: assim que postar sua maquininha nos Correios, nos envie o código de rastreio. Enviaremos a outra unidade quando recebermos sua mensagem com esse código de postagem.


Esperamos que a máquina de cartão com defeito esteja no nosso escritório 30 dias após a sua solicitação de troca. Caso ultrapasse esse prazo, você só vai conseguir vender até regularizarmos todo o processo de troca. Mas fique tranquilo: faremos de tudo para isso não acontecer.