Você precisa apenas aguardar a baixa do pagamento via boleto. 

*Ele acontece de maneira automática, com isso, em até 3 dias úteis você receberá em e-mail de confirmação. 


Após a confirmação do pagamento, acesse o seu cadastro no Minha Conta e preencha as informações adicionais, incluindo o endereço de entrega.


Além disso acrescente todas as informações necessárias e os documentos para credenciamento. 


- Quais são os documentos para o credenciamento? 


  • Documento oficial com foto: RG/CPF ou CNH;
  • Comprovante de endereço: Pode ser uma conta de luz, ou gás, água, telefone, entre outras, que contenha data de vencimento visível. Lembrando que esse documento deve ter no máximo 6 meses desde a emissão. Não aceitamos boletos e notas fiscais; 

  • Comprovante de atividade: Nota fiscal de compra ou venda dos produtos, nota de prestação de serviços, certificado profissional, cartão de visitas, print da página de seu negócio no Facebook ou Instagram que possuam informações para contato; 

  • Dados bancários: Aceitamos conta corrente ou poupança do banco de sua preferência. Os dados devem pertencer ao titular do cadastro e para receber exclusivamente em conta poupança, a mesma não deve estar vinculada a uma conta corrente.

    Banco:
    Agência:
    Conta: Corrente ou poupança?
    Tipo de conta: Pessoa física ou jurídica?
    CPF/CNPJ: