O envio de documento é muito simples. Basta acessar http://minhaconta.payleven.com.br e seguir os passos do vídeo abaixo:


1) Na aba documentos, clique em "Escolha um Documento", que está abaixo de "DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO" do lado esquerdo.

2) Clique sobre o tipo de documento a ser enviado. Abrirá uma nova janela, para que você escolha a imagem em seu computador.

3) Para enviar o seu comprovante de residência, clique em "Escolha um documento", abaixo de "COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA". Siga os mesmos passos do documento de Identificação. São aceitas contas de consumo como àgua, luz ou contas bancárias. A conta precisa estar em nome do titular ou dos pais.

4) O comprovante de atividade deve ser enviado seguindo o mesmo procedimento dos documentos anteriores. Serão aceitos comprovantes em nome do titular que contenham dados como nome e telefone. Por exemplo: Cartão de Visita, notas fiscais de compra ou venda dos serviços ou contratos de prestação de serviços.

5) Após anexar todos os documentos, basta clicar em "FINALIZAR MEU CADASTRO". Os documentos serão avaliados e você receberá uma resposta por e-mail.