O seu leitor foi enviado com um manual feito especialmente para que você consiga utilizar todos os recursos.


Se mesmo com o manual você não conseguir utilizá-lo, temos algumas dicas úteis: 


- Verifique se o download do leitor foi efetuado com sucesso.
- Confira se a sua conexão com a internet está estável e é suficiente.
- Certifique-se que o seus dados de acesso (e-mail e senha) estão corretos.
- Consulte a compatibilidade do seu aparelho aqui.
- Tente refazer o pareamento (conectar ao celular). Se precisar de ajuda para o pareamento, disponibilizamos um passo a passo em vídeo para lhe ajudar. Leitor LITE e MAIS  ou  Leitor Chip&Senha D200
 - Você também pode consultar a página de suporte técnico aqui

Se ainda assim não for possível utilizar seu aparelho, entre em contato conosco através do 4007 1989 (custo de ligação local) ou chat.

Lembre-se! Ligue de um telefone diferente do que será configurado para que possamos acompanhar o passo-a-passo com você.
Os canais de atendimento funcionam de segunda a sexta das 8:00 às 20:00 e aos sábados das 9:00 às 16:00.