Os pagamentos programados podem ocorrer até às 22:00 horas (horário de Brasília). 


Recomendamos que aguarde sempre até o dia seguinte e confira se o crédito ocorreu. 


Lembre-se de verificar se os dados bancários foram cadastrados corretamente:


- Se o seu cadastro payleven está em nome da sua empresa, a conta corrente deve, obrigatoriamente, estar vinculada ao mesmo CNPJ cadastrado na payleven.
- Caso a sua conta payleven esteja registrada como pessoa física, a conta corrente precisa ter como titular o mesmo CPF cadastrado na payleven.

Também temos algumas dicas sobre o cadastro da conta em sistema: 


- Se a sua conta é da Caixa Econômica Federal, certifique-se que o número da operação foi inserido e que a conta possua 11 dígitos. (Os dados estão no seu cartão)
- Caso a sua conta seja do Banco do Brasil e possua o dígito X, insira-o em letras maiúsculas.
- Ao informar uma conta poupança no Itaú, não é necessário informar o número 500.
- Contas do HSBC possuem 2 dígitos no número da conta. Para preencher os dados bancários no cadastro, deve ser considerado somente o último número como dígito.
- A conta poupaça (de qualquer banco) NÃO pode estar vinculada a uma conta corrente.
- O cadastro precisa ser feito no banco correto. Confirme o número do banco (este número geralmente consta em seu talão de cheques ou em comprovantes de pagamento online).

Se os dados estiverem incorretos, corrija-os e aguarde. Os pagamentos são reprocessados em 72 horas.